segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Bonde das impostora



Imagine só,o popozao de uma carioca, a cachorrada de uma curitibana e a ingratidao de um paulista, movidos apenas pela vontade de falar mal de todo mundo, passando pelos malditos fotologgers, por frequentadores do james, do atari ,de hippies, metaleiros, indies, roqueiros, funkeiros, na verdade, falar mal de todo mundo que habita o planeta é assim que se define o Bonde das impostora e trio curitibano que em sucessos traz músicas como: "Funk da Biscate caminhão", "DJ Malgosto" ,"Funk do Baton" emtre outros. Vale a pena conferir
FOTO: DIVULGAÇÃO

Solange, tô aberta! No Rio de Janeiro


Quem conferiu a apresentação do duo Solange, tô aberta na 5ª bienal da UNE. Pode conferir de perto a ousadia e a energia que a banda tem em palco. O público foi ao delírio com os hits "Cuceta", "Teste do Sofá", "Silvetty Montilla para presidente" e "Dança da passiva". O show aconteceu na Lapa e foi um dos mais comentados do evento. "Foi um dos melhores show que já fizemos, o público do Rio é caloroso e joga mesmo!" Diz Paulo Fraga um dos vocalistas da banda.De fato é impossível ficar parado com a misturada inteligente e escrachada feita pelas "Solanges". Do Rio a banda seguiu para uma temporada de divulgação em São Paulo e logo traremos as novidades de Sampa tbm.
FOTO: RAONI FERLIN

Tetine


Tetine é essencialmente um duo de performance operando nos limites de um vocabulário híbridoformado pelos universos da música,da videoarte e do texto.Criado em 1995 por Bruno Verner e Eliete Mejorado, o Tetine parte em direção à construção de performances (concertos, óperas, espetáculos multimídia, etc...) onde informações de caráter experimental e pop se unem na criação de uma linguagem própria. Foi da inclusive da música "Beth Faria eu tô aberta" que veio a inspiração para os meninos do duo Solange, tô aberta! Criarem o nome da banda. Já deu pra sacar que o Tetine é foda né pra quem não conhece ainda o vá agora no:
FOTO: MY SPACE TETINE

domingo, 25 de fevereiro de 2007

Solange, tô aberta!


Essa banda dispensa comentários... simplesmente SOLANGE, TÔ ABERTA!
A banda menos comercial e mais underground do momento deprimente em que vive a música atualmente...
A Solange, tô aberta trabalha com bases eletrônicas prontas, misturando o Funk Carioca com a Drag Music, o Tecno Brega (PA), o Kuduro da África e o Punk Rock. Os vocalistas Paulo Fraga e Pedro Costa, falam de maneira direta e bem humorada de situações, costumes, comportamentos, conceitos e pré-conceitos vivenciados por travestis, drag queens, homossexuais e bissexuais na sociedade brasileira. Salve Solange, tô aberta!
Adooooooooooooooooooooro!